quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Herbalife - Nutrição inteligente!

Já estava na hora de falar aqui em nutrição, um assunto deveras preocupante nos dias de hoje.

A primeira foto elucida o meu estado antes de começar a tomar conta de mim, pesava na altura cerca de 130 quilos, a foto da direita tirada após ter perdido cerca de 54 quilos com o programa de controle de peso da herbalife.

Para além de ter perdido peso ganhei vontade, um sorriso na cara maior ainda do que habitualmente me iluminava o rosto, a minha auto-estima aumentou , a energia e vitalidade também entre outras coisas.

O que mais me agradou ao longo de todo este processo foi o facto de poder continuar a comer as coisas que mais gostava.
Quando comecei, pensar em todos aqueles quilos que precisava de perder parecia quase uma missão impossivel. Graças ao apoio que tive do distribuidor herbalife o processo mostrou-se mais facil e leve do que eu poderia esperar!

 

Sem comentários: