segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Seminário de motivação e resgate emocional

Que boa maneira de passar uma tarde de sábado!
É francamente bom saber que podemos tomar as redeas da nossa vida
Só nós a comandamos, por vezes andamos distraidos e deixamos que outros o façam por nós. Há que estar atento! Há que nunca esquecer como diz o meu amigo Joaquim Caeiro "Nós somos os únicos responsaveis pela nossa felicidade" , Que verdade tão grande Quim!
Não há que responsabilizar os outros por aquilo que nos corre mal, há que olhar e perceber onde nos perdemos no processo, é dentro de nós que está a resposta!
Vamos todos olhar para dentro, ver o que não gostamos e ter a capaciodade de operar as mudanças necessárias para sermos felizes! Essa é sem dúvida a derradeira finalidade do nosso passeio terreno!
Vamos eleminar o negativismo, frases como não sou capaz...não consigo...tudo corre mal...se eu pudesse... É claro que podemos!
Se está numa siruação dificil e sente ainda que sozinho não consegue ultrapassar as suas dificuldades não tenha receio em pedir ajuda, muitos de nós andam cá para isso mesmo, para ajudar!
Entre em contaco connosco!
Por fim deixo aqui um beijinho grande a todos os participantes no seminário, sem eles a partilha não teria sido possivel.
Bem hajam
Muita luz para todos
Namasté!

Sem comentários: