quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Carta de Tarot do dia - A Morte


Esta carta é de uma forma geral assustadora quando sai numa consulta de tarot, no entanto ao invés do que a maioria das pessoas pensa que tem a ver com a morte fisica ela tem muito mais a ver com a morte das coisas que estão menos boas na nossa vida.
Esta carta pede mudanças, é necessário o fim de um ciclo para se puder dar o inicio de outro que será mais prospero, melhor.
Sobre a influência desta carta devemos "ceifar" as ervas daninhas da nossa vida, situações que nos causam mal tanto fisica como psicologicamente. É necessário um esforço para nos desprendermos de um passado onde podemos estar presos e dessa forma dar um passo em frente rumo a um futuro mais risinho, mais feliz.
É uma carta voluntária, quer isto dizer que as mudanças ocorrerão por vontade da própria pessoa, significa o fim de tudo o que está mal, para de forma mais fortalecida caminharmos rumo ao futuro, trás com ela indiscutivelmente alguma dor pois mudar nem sempre é pacifico , mas é esse esforço que posteriormente será recompensado , no fecho do ciclo iniciafremos um outro mais sorridente e mais promissor. É uma carta de libertação não deixando de significar que pode ser uma libertação algo doloroso pois a maioria de nós não gosta de mudanças, prefere o que conhece mesmo que não o satisfaça totalmente ao que desconhece.
Não é bom saber que está na hora de fechar uma porta mas que em simultaneo se está a abrir uma janela?

SE quer marcar uma consulta de tarot clique aqui , fale connosco através do msn e marque a sua consulta online!

Sem comentários: