segunda-feira, 21 de junho de 2010

Curso de Tarot em Rio Maior

Foi num ambiente de descontracção e alegria que realizamos este curso de Tarot em Rio Maior.

O Clube de Nutrição " BOA ENERGIA" abriu-nos as suas portas e recebeu-nos com toda a sua simpatia.

Fica aqui o meu muito Obrigado à Telma, dona deste magnifico espaço, um local onde pode experimentar uma refeição saudável e refrescante e fica nas traseiras do 24 self video em Rio Maior







A todos os participantes eu quero agradecer pela oportunidade e disponibilidade de partilha que mostraram.

A todos o meu muito obrigada por me terem permitido partilhar o conhecimento que ao longo dos anos tenho adquirido

Aos meus Mestres e guias o meu muito obrigada por me terem ajudado a passar toda a informação que o grupo precisava

O próximo encontro já está marcado e vai ser também em Rio Maior no dia 31 Julho, encontro para partilha, lançamentos e diversão.

Este encontro esta aberto a todos os que são curiosos do Tarot
Venha!
Acredito irá divertir-se

Namasté
Sandra Moura Ramos

2 comentários:

Paula Galego disse...

gostava de aprender nao da na zona do barreiro ou montijo?

Sandra Ramos disse...

Olá Paula!
Obrigada pelo seu comentario!
Se quiser organizar um curso ai na sua zona, reuna um grupo minimo de 4 amigos e eu irei ai fazer o curso.
Se prefeir pode sempre fazer o curso online, procure aqui no blog e veja como o pode fazer ou então mande-me um mail para tarotefuturo@hotmail.com e dar-lhe-ei todos os esclarecimentos
Até já!
Sandra Marina ramos