quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desenvolvimento Espiritual - Grupo de Apoio


Muitas são as pessoas que chegam até mim em busca de ajuda espiritual, sentem o despertar, pensam, sentem e por vezes até vêm coisas diferentes que muitas vezes não sabem explicar.

Recorrem com interrogações, sobretudo preocupa-as a normalidade e de que forma o que sentem pode ou não atrapalhar a sua vida.

Eu costumo chamar a esta etapa de “ o chamamento”, uns ouvem-na, outros ignoram-na e nenhuma das duas esta certa ou errada pois tem a ver unicamente com a escolha que fazemos e o caminho que queremos trilhar, mas qualquer uma das duas nos faz percorrer caminhos diferentes.

Ao longo do meu desenvolvimento fui-me dando conta que nem sempre é preciso estar aberta a este chamado, mas do que não tenho duvidas é que ele precisa ser compreendido.

Um amigo uma vez disse-me “ o difícil não é ser espiritual, isso todos somos, o difícil é ser espiritual na terra, essa é a nossa maior lição” e indiscutivelmente ele esta com a razão, vivemos de uma forma tão ávida, sempre em busca dos bens materiais, pois sejamos racionais é da matéria que alimentamos o corpo físico, mas há algo a não esquecer que é o alimento do espírito, pois todos somos luz e também a luz precisa de ser alimentada

O grupo que pretendo agora desenvolver, visa através de uma partilha colectiva responder às interrogações de quem precisa de esclarecimentos.

Ajuda será prestada a todos os que quiserem participar no sentido de ampliar a consciência de todos e de cada um em particular, conhecer pessoas que têm as mesmas interrogações é meio caminho para perceber que não somos assim tão diferentes e que não estamos sozinhos na nossa caminhada

Muitos têm sido os pais que me procuram em busca de ajuda, têm filhos “especiais” de uma forma geral rotulados de hiperactivos e alguns deles para já não dizer muitos já fazem medicamentos como a ritalina como forma de controlar as suas atitudes, não dizendo 100% dos casos mas existem outras formas de ajudar e entender essas crianças, também eles receberão o nosso apoio.

O grupo vai encontrar-se de 15 em 15 dias na Rinchoa perto de Sintra e funcionará à base de donativos.

O primeiro encontro será já no dia 21 de Agosto das 15 as 17 horas, independentemente dos temas abordados e das questões levantadas faremos uma meditação no inicio e no final de cada encontro

Haverá partilha de energia para todos .

Vem e trás um amigo!
Inscreve-te atraves do telefone 938568282 ou pelo mail sandramouraramos@gmail.com
Esperamos por ti!
Namasté!

Sem comentários: