Terapias

O Tarot

Procurar respostas através da leitura do Tarot significa procurar um aconselhamento e orientação para o futuro.
Através da leitura das cartas do Tarot pudemos ter uma visão de como foi o passado, está a ser o presente e ainda como evoluirá eventualmente em termos futuros determinada situação ou acontecimento na nossa vida.
O Tarot deverá servir como luz, orientação ou auxilio em algum ou qualquer momento mais critico da nossa vida.
A leitura do Tarot serve basicamente para orientar e aconselhar.

Tudo se pode perguntar ao Tarot, basta para isso querer ouvir a resposta

O que pode esperar de uma consulta de Tarot?

As consultas duram sensivelmente 1 hora, inicialmente começo por fazer uma tiragem generalista que me permite ter uma visão geral da situação da cliente, como estão as coisas ao nível dos vários campos como sejam trabalho, dinheiro, amor, saúde e também de como terão tendência para evoluir.

Depois desta tiragem esclarecemos pontos a pedido do cliente e fazemos tiragens especificas para cada questão colocada. O objectivo é sempre arranjar um aconselhamento, guiar o individuo no caminho mais tranquilo e com melhores resultados.

Não nos podemos esquecer que o tarot leva em linha de conta o nosso livre arbítrio, ele não impõem nada…apenas aconselha!

Com o tarot tanto pudemos obter respostas de sim/não como tentar perceber porque as situações se desenvolvem em determinado sentido, a partir dai podemos tentar saber como contrariar a situação tornando-a mais favoravel para nós.

Experimente, vai ficar surpreendido!


Mesa Radionica

A mesa radionica é um ilimitado instrumento de cura quântica, usada junto com um pêndulo e baseada em princípios da radiestesia, radionica e geometria sagrada.

Sua actuação é possível tanto no nível físico, emocional, mental e espiritual.
Através da mesa radionica, podemos diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energia existentes em tudo, assim como em objectos, situações, lugares, pessoas, etc.

É possível obter percentagens precisas sobre as influências que recebemos de tudo que nos cerca, como:
- Decisões nos negócios
- Projectos
- Relacionamentos
- Actividades profissionais
- Viagens e outras possibilidades.

Activa a percepção extra sensorial, ajusta os desequilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios trazendo a ordem cósmica.

Actua limpando as causas e origens das desordens físicas, emocionais, mentais e espirituais.

Clareia as situações para fazermos as escolhas de nossa vida mais conectados com a Luz. A mesa radionica possibilita tornar a vida mais fácil e simples.

A mesa radionica actua sem limite de espaço ou tempo o que permite limpar inclusivamente heranças trazidas de vidas passadas e que estão a bloquear a vida actual

O que se pode tratar com a mesa radionica
- problemas afectivos
- problemas de saúde
- problemas financeiros
- Problemas profissionais
- Problemas nos negócios
- Problemas com energias nocivas, ( obsessores vivos ou mortos, magias, feitiços, olho gordo, invejas)
- Desequilíbrio dos chacras
- Limpezas de espaços, trazendo a harmonia de volta ao lar ou ao local de trabalho
- Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida cármica
- Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital. Rejuvenescimento
Aumento da Auto-estima e da Auto-confiança
- Depressão – síndrome de Pânico.

Após o trabalho desenvolvido na mesa, o indivíduo passa por um ciclo de limpeza de 21 dias, podendo abrir-se novas portas e perspectivas. Uma nova consciência nascerá.

Se à algum tempo as coisas para si não têm estado a correr bem, se nada parece dar certo, se situações se repetem na sua vida, se tudo lhe parece difícil, não deixe de fazer uma consulta de mesa radionica!

A Mesa Radiónica gera soluções para tudo, substitui situações complicadas, tornando a nossa vida muito mais FÁCIL E Simples!!!

Duração da consulta: 45 minutos a 1.30H
Consultas feitas com marcação previa, presenciais e à distancia ( online ou via telefone)
Se tem problemas não deixe de em contactar!
Marcações através do e-mail tarotefuturo@hotmail.com ou pelo telemovel 938568282

Obrigado a todos aqueles que me permitem ajuda-los nos momentos dificeis e de maior fragilidade , a maior sabedoria está em pedir ajuda quando precisamos!

Alguns comentários feitos por quem já fez uma consulta de mesa radionica comigo:
"...Sandra foi incrivel parece que sinto todo o meu corpo alterar-se... Obrigada
"...Só passaram 24 horas mas por estranho que pareça sinto-me a pensar diferente..."
"... Sandra a sua disponibilidade é quase infinita, agradeço o que tem feito pela minha netinha, tudo está a mudar para ela..."
"... em menos de uma semana consegui arranjar emprego e tudo parece estar a entrar nos eixos...muito , muito obrigada.."


Cristaloterapia

A Cristaloterapia é uma terapia holística que utiliza os cristais, as pedras preciosas e semi-preciosas para harmonizar, equilibrar e fortalecer o corpo, promovendo o bem-estar físico, emocional e mental assim como os ambientes onde vivemos.

Chama-se Cristaloterapia ao uso terapêutico que fazemos com os cristais, os seus benefícios são diversos.

Quando bem manipulados, estes minerais auxiliam nos planos físico, mental e espiritual. As pedras desbloqueiam, libertam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.

De cada Cristal tira-se um proveito especifico, mas no geral todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem amor para a vida de quem os utiliza.

Um pouco de história:
Acredita-se que a origem da utilização destas pedras esteja no extinto continente da Atlântida, onde eram ferramentas básicas em todas as áreas da sociedade, desde a construção de casa até às curas espirituais.
Os Gregos consideravam os cristais como o terceiro olho da Terra e os Romanos utilizavam-nos para os rituais de captação de energia do cosmos.
Os Índios da Amazónia sempre os utilizaram para curas e protecção das tribos.

De onde vem o poder dos cristais????
A explicação para isto é-nos dada pela física: “ os cristais têm um arranjo molecular perfeito e electromagnético de alta frequência. São, por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto”.
Os cristais amplificam as energias, além de conter na forma mais pura, as cores que são necessárias para o nosso equilíbrio físico, biológico e espiritual.
Os cristais desde as antigas culturas, eram usados para curar e equilibrar. Na antiga Índia, Grécia e Egipto, eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas.
Os cristais são ferramentas poderosas que trazem o equilíbrio de forma natural para as partes física, mental e espiritual. Os cristais podem e devem ser usados em conjunto com outras terapias, pois só irão aumentar o efeito das mesmas sobre o indivíduo a ser tratado.
A energia que sai dos cristais, é uma composição de elementos da natureza e de raios vibracionais. Transmitem como que uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Estes raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chacras, que são centros de energia que todas as pessoas têm.

Todos os Cristais antes de serem utilizados e após cada utilização devem ser limpos e energizados, isto pode fazer-se de varias maneiras e varia muito em função do cristal que se vai utilizar.

Exemplos da utilização dos cristais:
Para aumentar a energia: Cornalina, ametista e quartzo
Para aumentar a imaginação: quartzo rosa, ametista, aventurina verde
Para combater a depressão: Cornalina, hematite, olho de tigre
Para as dores: Quartzo rosa, hematite, quartzo de rocha
Para paz na mente: Aventurina verde, quartzo rosa e rodonite
Para boa sorte: Obsidiana, aventurina verde e pedra da lua

Cada sessão de Cristaloterapia tem a duração de 45 minutos e custa 35 euros

Marque já a sua sessão!

Consulta de Florais de Bach

Os remédios florais são parte de uma terapia vibracional que visa levar o indivíduo a equilibrar-se energeticamente e, consequentemente, ao alívio ou dissolução dos seus problemas físicos/emocionais, gerados pelos seus estados de espírito.

A terapia floral,actua desmontando velhos padrões de pensamento, emocionais e de comportamento, obtendo assim resultados na saúde física.

São 38 as essências do Dr Bach, agrupadas em 7 grupos.
Grupo 1 - Solidão
Grupo2 - Sensibilidade excessiva a influências e opiniões
Grupo 3 - Preocupação excessiva com o bem estar dos outros
Grupo 4 - Medo
Grupo 5 - Indecisão
Grupo 6 - Desinteresse pelas circunstâncias atuais
Grupo 7 - Desânimo e Desespero

Além destes 38 florais, Bach criou uma fórmula composta de 5 flores a que ele chamou de Rescue Remedy, e que é utilizada em situações de emergência.
Os Florais usados de modo correcto e apropriados em cada caso, permitem a abertura dos canais de energia, colocando o cliente em contato com sua alma, o Eu Superior. Eles retiram as imperfeições, substituindo-as pelas virtudes ou qualidades que cada floral contém. Com essa atitude, dissolve-se o desequilíbrio energético do cliente, recuperando o seu tônus vital perdido. Ao ser tratado o cliente vivência uma sensação de felicidade interior e de liberdade perante a vida, pois a sua energia circula dentro dele de forma expontânea e harmoniosa pelos canais subtis do corpo.
As Essências Florais agem transformando medo em coragem, ódio em amor, mágoa em perdão, indecisão em determinação, etc.
Portanto, os Florais despertam qualidades e o bem dentro do homem, eliminando tudo que seja mal e destrutivo.

Não se sente bem?
Tem ciúmes que n consegue controlar?
É demasiado possessivo?
Tudo parece dar errado na sua vida?
Tem medo não sabe bem de quê?
Tem alterações de humor com frenquência?
Sente-se só?
Sente que tem demaisadas responsabilidades do que consegue suportar?
Sente uma fadiga extrema?
Não confia em si próprio?

Marque uma consulta connosco, após uma recolha de dados minuciosa faremos um preparado de essências florais apropriado ao seu caso!
Esta consulta também pode ser feita por e-mail ou telefone. Não precisa deslocar-se ao nosso espaço mas se o quiser fazer, fazemos consultas de terapia floral em Sintra
Não perca tempo, marque hoje mesmo a sua consulta!
Telefone 938568282 e-mail - sandramouraramos@gmail.com


Reflexologia

A reflexologia é uma forma extremamente eficaz de massagem terapêutica, através da aplicação de pressões específicas em pontos reflexos nos pés.
A reflexologia é uma técnica curativa holística procura, portanto, tratar o indivíduo como um todo, uma entidade constituída por corpo, mente e espírito.

Na reflexologia não se isolam doenças para tratar os seus sintomas, nem se actua sobre um órgão ou um sistema. Em vez disso, trata-se da pessoa como um todo, com o objectivo de induzir um estado de equilíbrio e harmonia.

Com este método pode-se aliviar os mais variados sintomas, desde os mas simples, como dores musculares, enxaquecas, problemas digestivos ou alérgicos, até aos de ordem emocional, como a ansiedade e o stress.

Benefícios da reflexologia:

- Alivia a ansiedade, angústia ou depressão

- Fortalece o sistema imunitário

- Aumenta a vitalidade do corpo

- Melhora o sono

- Diminui o Stress

- Induz ao relaxamento

- Melhora as funções do sistema digestivo

- Melhora as funções do sistema circulatório e linfático

- Ajuda na eliminação de conflitos mentais

- Melhora o estado emocional

A aplicação da reflexologia dá uma sensação de bem-estar e causa no paciente uma maior actividade e calma .

SE nunca experimentou não deixe de o fazer!


Reiki

O que é o Reiki?


Reiki é uma técnica de "imposição de mãos", extremamente simples e eficaz, que serve para activar, restaurar e equilibrar a energia

Reiki é uma palavra japonesa que significa “Energia Vital Universal”.

A palavra REIKI é composta por duas sílabas: Rei e Ki.

Rei – Designa a energia subtil que permeia todas as coisas, tanto animadas como inanimadas, é a energia cósmica universal. Significa o espírito, alma e universo – o que é universal e infinito.

Ki - Designa a energia vital individual que circunda os nossos corpos, mantendo-os. Está presente em todos os organismos vivos. Quando a energia Ki sai de um corpo, esse deixa de ter vida.

O Reiki não é uma religião nem uma crença.

O Reiki é praticado por cristãos, islamitas, Hinduístas, Shintoístas, Budistas e também por Agnósticos e Ateus

Os seres humanos são basicamente energia, esta energia é no fundo a Fonte da Vida.

O Reiki permite o “acordar” dessa energia e dessa forma aumentar a capacidade de auto-cura que existe em todos nós. Pode e deve ser utilizado em conjunto com qualquer outro método de tratamento , inclusivamente com a medicina convencional.

O Reiki é um sistema de Cura Natural que abrange todos os níveis do Ser: físico, emocional, mental e espiritual – podendo efectuar modificações profundas em qualquer uma destas áreas

O Reiki foi reconhecido na década de 60 pela Organização Mundial de Saúde como Terapia Complementar

Em condições normais, a Energia Vital é captada pelos Centros de Energia dispostos no nosso corpo – os Chacras, e distribuída através dos plexos nervosos e glândulas a todas as células.

Entretanto, desequilíbrios emocionais, alimentação inadequada, pensamentos desordenados e falta de contacto com a natureza, entre outras coisas, criam bloqueios que nos tornam doentes.

É nesse contexto de desequilíbrios emocionais, espirituais, físicos e mentais, que o Reiki actua, desatando nós, promovendo relaxamento, estimulando a auto-cura, proporcionando bem-estar, alegria e paz.

Os Princípios do Reiki

Apenas por hoje.....

- Estou sereno/a

- Permaneço tranquilo/a

- Sou grato/a

- Trabalho honestamente

- Sou bondoso/a para todos os ser



O Reiki é duplamente poderoso e gentil, ao longo dos anos ajudou a curar todas as doenças e lesões conhecidas

Indicações práticas do Reiki:

- Realinhamento dos centros de energia

- Maior clareza mental

- Redução do stress

- Reequilibro das emoções

- Ajuda a eliminar as toxinas do organismo

- Ajuda a eliminar bloqueios

- Acelera os processos biológicos de cura

- Ansiedade

- Obesidade

- Bulimia e Anorexia

- Gravidez

- Síndrome de Pânico

- Neuroses

- Doenças Psiquiátricas

- Tensão

- Hiperactividade

- Apatia

- Depressão

- Alergias

- Fortalecimento do sistema imunológico de crianças para neutralizar as crises de doenças crónicas infantis, tais como asma, bronquite, rinite e alergias

- Doenças Senis

- Dependências

- Harmonização de relações familiares e interpessoais

- Apoio em doenças graves, tais como, cancro, leucemia e sida

- Busca da Evolução Espiritual e do Bem- Estar Físico

- Busca do Equilíbrio Físico – Mental – Espiritual

Um tratamento com reiki é sempre benéfico e trabalha para melhorar e potenciar os outros tipos de terapia associados sejam elas convencionais ou complementares.

Se se sente em baixo de forma , se está a ser tratado para alguma enfermidade venha ajudar-se marcando connosco uma sessão de reiki, venha experimentar...não dói e prometo que vai sentir a diferença!

O pagamento das sessões de reiki faz-se através de donativo!